Você já parou para pensar o que sua mãe e seu pai gostariam de ser?
Os seus avós, como foi juventude, o que eles aprenderam e poderiam passar para você?
Já ouvi muito falar sobre nós fazemos nosso caminho, mas se você quer se tornar uma pessoa X, você deve conviver com essas pessoas e aprender ao mesmo tempo.
Ora, todos nós queremos ser sábios, aprender com os erros do outros e nos poupar de uma longa dor contínua, isso que os sábios fazem, aprendem com os erros dos outros. Mas nós meros seres humanos gostamos de viver cada minuto intensamente, viver nossos próprios erros, porém muitas pessoas erram e nunca aprendem. Falo com convicção, pois convivo com uma pessoa assim. Claro eu já perguntei para minha mãe o que ela queria ser, se tinha arrependimentos e tantas outras coisas interessantes que muitas vezes passam desapercebidas, pois nos interessa mais saber da vida do amigo do que dos mais próximos.
Este é um convite para sabedoria, vamos viver nossos caminhos, todavia vamos também conviver com os mais sábios, eles com certeza ficarão encantados contando suas histórias, expectativas da juventude, vida adulta e claro sempre darão ótimas dicas. Podemos tirar vários insights de suas vidas com um simples olhar de compreensão, paciência e ouvidos a postos.
Vamos compartilhar nossas experiências.

Nenhum comentário:
Postar um comentário